Monitoramento Patrimonial

icone do serviço

Monitoramento Patrimonial

Um pacote completo de segurança eletrônica, com a assistência que você precisa.
Mantenha seu negócio ou residência seguros 24 horas por dia.
Estaremos sempre cuidando do seu maior patrimônio.

Solicite

As placas “MONITORADO 24H” da MySecurity, produzidas em alumínio repuxado, indicam aos potenciais invasores que o local é protegido, sendo um forte aliado contra a ação dos agressores, inibindo-os antes que iniciem a abordagem ou invasão do perímetro.
Em nossa Central de Controle e Operações (CCOp), contamos com uma equipe profissional e atenciosa trabalhando 24h do dia e todos os dias do ano, monitorando as câmeras do local, alarmes de pânico silencioso e ligações de emergência.

Os controles remotos com botão de pânico silencioso são cadastrados individualmente no sistema MySecurity com os contatos e palavras chave individuais de cada usuário, para diferentes confirmações quando solicitado pelos operadores de plantão.
Todas as câmeras de CFTV, quando existentes, passam a estar conectadas com o sistema de monitoramento MySecurity e as câmeras são associadas a determinados sensor (ex.: portão principal, escritório, varanda, etc.) a fim de agilizar o atendimento e a identificação de possíveis invasores em caso de um disparo da central.

Alertas gerados pelos usuários:

  1. Ao se depararem com uma situação de risco ou emergência médica os usuários podem acionar o botão de pânico silencioso do seu controle ou ligar para o número exclusivo de emergências 24h – de dia, à noite ou de madrugada;
  2. Um alerta sonoro irá disparar na CCOp e o operador de plantão identificará no monitor qual usuário fez o disparo, seus contatos e procedimentos previamente cadastrados;
  3. Ao mesmo tempo, a câmera associada ao controle remoto acionado – quando existente, é aberta no sistema como forma de agilizar a análise da ocorrência. Em seguida, as demais câmeras são abertas para completar a visão geral do local e possibilitar a conclusão dos procedimentos;
  4. Com os dados de cada usuário no sistema, o operador entra em contato com aquele que efetuou o disparo e trata o atendimento de forma específica com a confirmação através da checagem de palavra chave ou senha e contrassenha, conforme as instruções previamente acordadas;
  5. Dependendo da situação encontrada, o operador de plantão aciona a polícia, bombeiro, médico pessoal do usuário, ambulância, etc. ou encerra o atendimento;
  6. Após o disparo do alarme, as imagens das câmeras são gravadas remotamente em nossos servidores como forma de garantir seu arquivamento seguro, mesmo nos casos em que os agressores destruam o DVR instalado localmente como forma de tentativa de apagar as provas de um crime cometido;

Alertas gerados pelo sistema:

  1. Após o arme da central de alarme a residência passa a estar protegida pelos sensores instalados, chamados de “zonas”;
  2. Havendo um disparo do alarme, um alerta sonoro irá disparar localmente – se o cliente optar por sirenes, e também na CCOp. O operador de plantão identificará no monitor qual zona gerou o disparo;
  3. Ao mesmo tempo, a câmera associada a zona disparada – quando existente, é aberta no sistema como forma de agilizar a análise da ocorrência. Em seguida, as demais câmeras são abertas para completar a visão geral do local e possibilitar a conclusão dos procedimentos;
  4. O cadastro do cliente também é aberto automaticamente e os usuários responsáveis são identificados por ordem de prioridade;
  5. Com os dados de cada usuário no sistema, o operador entra em contato conforme a ordem previamente definida e trata o atendimento com a confirmação através da checagem de palavra chave ou senha e contrassenha, conforme as instruções previamente acordadas;
  6. Dependendo da situação encontrada, o operador de plantão aciona a polícia, bombeiro, etc. ou encerra o atendimento;
  7. Após os disparos do alarme, as imagens das câmeras – quando existentes, são gravadas remotamente em nossos servidores como forma de garantir seu arquivamento seguro, mesmo nos casos em que os agressores destruam o DVR instalado localmente como forma de tentativa de apagar as provas de um crime cometido;

Projetos Especiais

Desenvolvemos o seu projeto de segurança eletrônica sem custo adicional.
Não importa o tamanho da sua necessidade. Nossa equipe multifuncional, dedicada e acessível, torna cada atendimento personalizado, identificando suas necessidades e buscando as melhores soluções através de pesquisas e parcerias com empresas líderes dos segmentos em que atuam.

Portarias remotas, controles de acesso comerciais, escolas e hospitais, centrais de alarmes, sistemas de câmeras em CFTV, sistemas em fibra óptica, rastreamento de frotas com demandas específicas…

Solicite um orçamento

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento para Monitoramento Patrimonial

Estamos focados em desempenhar mais do que nos propomos a fazer. Procuramos ir além. Buscamos exceder os limites das nossas operações e alcançar resultados diferenciados. Mais do que a segurança eletrônica, procuramos auxiliar nossos clientes na melhor gestão e controle dos seus ativos através de tecnologia e mobilidade, oferecendo nosso conhecimento técnico e estratégico. Entre em contato conosco, faça suas perguntas!

    400 caracteres restantes.

    Os dados enviados neste formulário serão usados apenas para fim de contato para orçamento. Em caso de dúvidas ou caso queira saber mais, clique aqui e consulte nossa política de privacidade.

    serviço

    Portaria Remota

    serviço

    Rastreamento Veicular

    serviço

    Monitoramento Patrimonial

    serviço

    Monitoramento em Nuvem

    serviço

    Instalação

    serviço

    Manutenção

    2025 - MySecurity Technology - Todos os direitos reservados

    Desenvolvido por Otmiza Agência Digital